>>> "Baile de finalistas do 9º ano..."

Domingo, 01 / 07 / 2007

Na passada noite de Sábado, realizou-se o "Baile de Finalistas", dos alunos do 9º ano da Escola E, B, 2, 3 João de Deus de Messines.
O evento teve inicio às 22h30 no salão de espectáculos dos Bombeiros Voluntários de Messines, com a presença de alunos, professores, pais de alunos, entre outros participantes. Durante toda a noite, o palco foi de Carlos Coelho, ao ritmo da música popular portuguesa e acompanhado de uma voz feminina, que animou as danças dos vistosos alunos vestidos de Gala.

Mas o momento principal da noite foi esperado com grande ansiedade por parte dos alunos, momento esse das decisões do júri, que se impôs a eleger alguns dos finalistas vencedores da noite, onde contou com nomes como a Prof.ª Adélia e a carismática Dona Lurdinhas da farmácia "Algarve", entre outros. E os nomeados foram conhecidos já no final da festa, pelas 1h, com o júri a entregar o feito a Cláudia Caetano e a Gonçalo Santos, finalistas vencedores. Os outros atributos foram entregues a Rafaela Varela e também de novo a Gonçalo Santos, como Miss e Mister simpatias da noite. Ficando assim concluida uma noite de festa para os estudantes e professores da Escola E, B, 2, 3 João de Deus.


Fotografias do Baile de finalistas, Sábado, 30 de Junho 2007

( clique nas fotografias para vê-las ampliadas )
......Gonçalo Santos e Rafaela Varela ................O dueto de Carlos Coelho


A equipa do júri

Texto: Patrick Martins
Fotografia: Laura Gonçalo


7 comentários:

Anónimo disse...

pra kem n sabe, essa de vermelho n é a finalista vencedora! a vencedora n mercia mesmo nada ganhar, ainda bem q nem aparece aki. lol

parabens o site ta mt fixe.

Anónimo disse...

por acaso podia ter ganh essa d vermelh hi hi. a mnha miguita linda. foi 1 juri racista!! daaaaaaaaaaa

Admin disse...

Venho por este meio, avisar o anónimo da segunda mensagem que não aceitamos esse tipo de insultos ai indicados ao júri referido na noticia. Pedimos que modere a sua linguagem e intenções dos seus próximos comentários nos nossos serviços. Caso não cumpra as regras desejadas pelo "Admin", as suas mensagens deixarão de ser visíveis, sendo automaticamente eliminadas.

Obrigado

Anónimo disse...

Pois axo bem o respeitinho, ñ é preciso esses palavreados. mas pelo q já se sabe esses votos foram muito por favor para a menina q ganhou. axo injusto. mas enfim

Berttito disse...

Ja fazem gala dos 9o anos? poooxxxa

Anónimo disse...

u.u

q cromos!!!!

a rapariga de vermelho até ta gira, mas o resto...

Q Noja!!

o site até ta fixe....

by: algarve_boy

Rar Moon disse...

élé! messines em action!
ja deu foi pa ver q o site parou :(
pena pah!